Welcome to the future!


BEM VINDOS AO FUTURO!!!


Sim, hoje, dia 21 de Outubro é um dia muito importante. Trata-se do dia que Marty Mcfly, sua namorada Jennifer e claro, Doc Brown, chegaram ao futuro, quer dizer, a 2015.

No segundo filme da trilogia, lançado em 1989, Doc, acaba levando Marty e sua namorada para o futuro, mais precisamente no ano de 2015. Dessa forma, ao chegar no futuro, nos deparamos com algumas coisas que acabaram se concretizando, como por exemplo o óculos de realidade virtual, a TV de tela plana, o desaparecimento dos cds (ok, não estão desaparecidos totalmente, mas, com o spotify existindo e os downloads de música na internet, muitas pessoas deixaram de comprar cd), videoconferência (além de "De Volta para o Futuro", Star Trek também já havia previsto) e dentre outras coisas.


Mas claro, muitas coisas não foram acertadas. Por exemplo... em 2015, as pessoas se vestiam de um modo bem diferente, que para ser sincera, parecem mais vestimentas das pessoas da Capitol, da série "Jogos Vorazes".


Eu poderia ficar aqui citando todas as previsões corretas e incorretas do filme, mas muitos já estão falando sobre isso. O que eu realmente quero falar é de como o filme conquistou vários fãs por todo mundo. Muitas pessoas no momento estão comemorando a chega de Marty Mcfly e isso é muito legal! Como por exemplo, o jornal "USA Today" teve hoje, de matéria de capa, justamente a matéria que está estampada no jornal que Doc mostra a Marty, em 2015. Além disso, no final da página, existe uma matéria falando de que irão fazer uma versão cinematográfica de "A Match In The Space", livro de George Mcfly (pai do Marty).

(Jornal no Filme)

(Jornal publicado hoje pelo USA Today)

Outro exemplo de que "De Volta para o Futuro" é realmente um filme muito amado e sim, um clássico é que, ao ir para 2015, Marty acaba se deparando com um pôster 3d de "Tubarão 19". Para comemorar a data de hoje, a Universal acabou lançando um trailer (de mentirinha, é bom ressaltar) de "Jaws 19".


(Trailer lançado pela Universal)


Outra coisa legal é que a montadora Toyota reuniu Michael J Fox (Marty) e Christopher Lloyd (Doc) para um comercial que fala sobre os avanços da tecnologia.


Enfim, devo dizer que dia 21 de Outubro de 2015 deveria ser feriado, mas infelizmente não é. Se você é fã da trilogia, assim como eu, tire o dia para fazer uma maratona, comemore a chegada de Marty, isso está acontecendo apenas hoje, não perca esse dia! Eu mesma, irei assistir o segundo filme hoje no cinema, pois várias redes estão fazendo maratonas. 

Welcome Marty Mcfly!


2 comentários:

  1. Eu vi! Eu vi! Eu vi um MARTIN aí no jornal, ô! I was rightttttttttttttttttttttt! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ando vendo umas meninas com uns cabelos tão bizarros na rua ultimamente que não duvido nada que daqui a algum tempo a gente comece a usar esses estilos do filme ou da Capital de JV.
    Serio, acho essas homenagens de datas lindas, tipo como tem com Star Wars tbm! Ajuda os fãs a se acharam, ajuda o filme a se reinventar e perdurar por anos e anos. Muito contente por esse post, Barth, voce demostrou todo o seu carinho pela franquia <3 E os gifs omg hahahahhaa
    Bjoos

    Tici (www.feitocolibri.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super feliz de ver tanta gente comemorando o dia, adorei todas as homenagens ao filme, ainda mais porque essa série de filmes foi um marco. Acho que todo mundo já assistiu ou pelo menos sabe sobre o que é De Volta Para o Futuro.

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir

 
© GIRL FROM OZ Todos os direitos reservados :: voltar ao topo