[TAG] 7 Coisas

Oie! Hoje venho responder uma tag que minha amiga Tici do Bibliophiliarium me indicou (Thanks, filhote). A ideia da tag é citar 7 coisas com relação a categoria.


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER
  1. Assistir mais de 10 musicais na Broadway (será?!)
  2. Me apresentar em uma montagem de musical (seja aonde for)
  3. Escrever vários roteiros para filme
  4. Conhecer a Europa
  5. Adotar uma gatinha preta e chamá-la de Elphy
  6. Morar/trabalhar por um tempo (ou definitivamente?)  em outro país 
  7. Ajudar uma ONG que cuida de animais

7 COISAS QUE EU MAIS FALO
  1. To com sono
  2. SOS
  3. JESUS
  4. Q
  5. Uuuuuuuh bitch
  6. Queria estar morta
  7. Gente

7 COISAS COM QUE EU (NÃO) ME DOU BEM
(5 com que não me dou bem e 2 com que eu me dou bem)
Não me dou bem:
  1. Html 
  2. Tarefas domésticas
  3. Eventos muito sociáveis
  4. Pintar a unha
  5. Joaninhas (fobia bizarra)
Me dou bem:

       6. Instrumentos musicais
       7. Livros


7 COISAS QUE ME ENCANTAM
  1. Natureza
  2. Sistema solar
  3. Sci-fi
  4. Histórias cantadas
  5. Educação
  6. A capacidade de alguns roteiristas pensarem filmes brilhantes
  7. Histórias antigas (ex: egito, grécia...)

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO
  1. Ódio gratuito
  2. Machismo
  3. Falsidade
  4. Conformismo
  5. Competição por atenção
  6. O ato das pessoas se venderem pela fama
  7. Histórias com Mimimi

7 LIVROS

  1. "Sombra e Ossos" de Leigh Bardugo
  2. "Bonequinha de Luxo" de Truman Capote
  3. "Fahrenheit 451" de Ray Bradbury
  4. "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley
  5. "1984" de George Orwell
  6. "O Iluminado" de Stephen King
  7. "Harry Potter e o Cálice de Fogo" de J.K Rowling

Beijos, e até o próximo post!

32 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei as suas respostas para a Tag! Também quero adotar um gato, mas macho, e dar o nome de Presidente Miau. Também não me dou bem pintando a unha, fica super borrada! Histórias antigas são mesmo encantadoras! Também não gosto de Machismo. "Harry Potter e o Cálice de Fogo"é puro amor!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que massa, mas fiquei curiosa: da onde veio esse nome para seu futuro gatinho? :). Siiiiiiim, e eu também odeio fazer, confesso, hahahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Oi!

    Eu também quero conhecer a Europa hahaha Falo muito "geeeeeeeeeeente", também não gosto de conformismo e COM TODA CERTEZA o livro do Truman Capote estaria na minha lista também hahaha

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Geeeeeeeeeeente" acho que é uma das coisas que eu mais falo, hahaha. Yay <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Carol!
    Você sabe tocar algum instrumento musical? #Curiosa eu. Tarefas domésticas parecem ser unanimidade nessas Tags, também detesto rsrsrs... Adorei as respostas :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu toco violão e piano. Eu digo que me dou bem com os instrumentos pela razão de ser canhota e não ter tido dificuldade para aprender a tocá-los, porque, olha, canhoto sofre :( hahaha. Beijos

      Excluir
  4. Gostei muito das suas respostas. Mas adorei mesmo as 7 coisas para fazer antes de morrer. Espero que voce consiga fazer todas elas.
    Vou fazer essa TAG la no blog tambem. Adorei!

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me indicar. Assim que der irei responder. Essa tag é muito legal. Gostei de saber as suas respostas. Principalmente as que você quer fazer antes de morrer.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que demais, eu já gostei da blogueira só de saber o que gosta e o que não gosta rs.
    Europa é demais, e sim, antiguidades e a joaninha é bonitinha rs.
    Eu gosto muito de educação e natureza, não gosto dos mimimi e pretendo também ajudar uma ONG, pode ser animais ou pessoas mesmo.

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, meu caso com joaninhas é algo bziarro, eu tenho uma fobia bizarra, não consigo olhar para elas, tadinhas :/ Massa! Beijos, e para você também!

      Excluir
  7. oie Carol
    gostei muito da Tag. Bonequinha de Luxo é um dos meus contos preferidos.
    Já respondi lá no blog. Obrigada pela indicação
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, e né, vamos falar que: No filme... Audrey <3 Nada! Irei ver lá! Beijos

      Excluir
  8. Oooi,

    AAAH HTML é um saco!
    SAHSUAHSUAHS
    Adorei suas TAGs e me identifiquei com algumas respostas :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lol, olha, é bizarro isso, mas 3 anos atrás eu me dava super bem com html e afins, agora eu não lembro de mais N-A-D-A, hahaha! Beijos

      Excluir
  9. Oi Carol!
    Mano, que tag demais! Não conhecia essa, sério, mas achei muuuito legal.
    "queria star morta" também é uma das coisas que eu mais falo também HAUAHUHA <3
    Obrigada por indicar o CE à tag ^^
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das coisas que todo mundo fala agora, por favor, como não falar isso? Hahaha. Que nada :) Beijos!

      Excluir
  10. Oi Carol. Adorei a tag e suas respostas mais ainda. Também não me dou bem com html e nem com tarefas domésticas, mas esta última sou obrigada a fazer (infelizmente!). kkkkk :D Amo história antiga, então se ela vier recheada de mitos e lendas fica melhor ainda! <3 Ainda não li nenhum livro da sua lista, mas pretendo começar a ser a série do Harry ainda esse ano. :P Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também, eu devo ter alergia a tarefa doméstica, sempre que eu tento fazer alguma coisa, fico espirrando sem parar, hahaha (aquelas desculpinhas). Isso, leia sim! Beijos

      Excluir
  11. Olá! Muito legal a tag! Obrigado pela visita e pela indicação! Irei responder a tag sim!
    Você já leu "A Revolução dos bichos" do Orwell? É muito bom! Acho que você vai gostar. Estou com 0 1984 dele, mas ainda não o li.

    Abraços!

    http://www.borboletra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Sabe que ainda não li? Mas pretendo ler sim, está na minha listinha, muito obrigada pela indicação!

      Excluir
  12. Awww adorei essa tag, principalmente as fotos *-* gente, eu também vivo falando gente UHAUHAU e ble, pintar unha não funfa comigo kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Gente, eu também vivo falando gente" amei essa frase kkkkk. Pois é, same, não mesmo!
      Beijos

      Excluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa você nos indicou, sua linda <3 Morrendo de amores porque simplesmente amei essa tag! Muuuutio obrigada, Carol!
    Adorei as imagens que você escolheu (New York <3) e me identifiquei com várias respostas! Também quero muito morar em algum outro país, definitivamente de preferencia hihihi Mais uma por club do bordão "Queria estar morta" YAY! Amo/Sou UHSUAHSUAHSUAHS "Gente" não pode faltar em qualquer frase minha :P Também não sou lá muito de eventos sociáveis e html nem sei por onde começar a mexer, desastre total! Como não se dar bem com livros, né? <3 Gostaria de poder te mostrar o estado das minhas unhas no momento então você veria que também não me dou nada bem pintado elas HAHAHA Sou muito fã e apaixonada por mitologia! E arrasou nas respostas das duas últimas categorias!
    Vou responder assim que tiver um tempinho *-*
    Beijos.
    Debora
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, que nada <3 Siiiiiiiiiiiiiiim, New York, um amor chamado New York! Exato, definitivamente, quem sabe né? Um sonho! Então nos entendemos em várias coisas, pelo que eu to vendo kkkkk Eu tento, juro que já tentei mil vezes pintar minhas unhas mas não dá, eu borro, ou coloco muito esmalte, e aí o negócio fica bizarro, nem sei explicar. Yay, aguardando as respostas! Beijos

      Excluir
  14. Ow, filhote não! D: kkkkkkkkk
    Quero ser madrinha da Elphy e agora irei encher o seu saco até você adotá-la! u.u
    Adorei as suas resposta, ri mtu em algumas e concordo com tudo que vc escreveu no que gosta e no que não gosta! Beijos :*

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOTE SIM! Hahahaha, tem que encher o saco dos meus pais, isso sim u_u. Se dependesse de mim, Elphy já tava aqui miando. Beijos

      Excluir
  15. Olá,
    Eu vi quando a Tici respondeu a TAG e achei bem bacana. Eu também falo gente com uma frequência absurda, nossa!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, unanimidade essa do "gente", todo mundo fala!
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Carol! Tudo ótimo?

    Que TAG legal! Gostei das suas respostas! Eu sei que fobia é fobia, mas achei engraçado o medo de joaninhas rS'. Percebi também que você adora musicais.Assim, da mesma forma que você, eu odeio machismo e ódio gratuito. É em posts assim que nos aproximamos dos blogueiros e temos mais vontade de voltar e acompanhá-los.
    Bom, como seu blog tá entre os meus favs, eu te indiquei ao Liebster Awards.

    http://entretenilendo.blogspot.com.br/2015/01/liebster-award-2015.html

    Espero que não se importe!
    Novamente, parabéns pelo blog.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol,
    Obrigada pela indicação adorei a tag, salvei aqui e em breve farei
    Acho que vou ter que copiar umas respostas hahaha acho que todos sonham em conhecer a Europa, quem manda ter países lindos ♥

    bjs e tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

 
© GIRL FROM OZ Todos os direitos reservados :: voltar ao topo