5 músicas com os melhores riffs/solos de guitarra



Ontem foi o Dia Mundial do Rock! Eu sei que o post está saindo um dia depois, mas nunca é tarde pra apreciar música boa, certo? Em homenagem a essa data, O Rotaroots criou esse especial onde temos que escolher 5 músicas com os melhores solos de guitarra. Uma escolha difícil, mas... Vamos lá!

TIME - PINK FLOYD


STAIRWAY TO HEAVEN - LED ZEPPELIN


CARRY ON MY WAYWARD SON - KANSAS


SHINE ON YOUR CRAZY DIAMOND - PINK FLOYD


VOODOO CHILD - JIMI HENDRIX


E claro, não poderia faltar essa cena do meu filme favorito:


Beijos e até ao próximo post!

5 comentários:

  1. Aí tem Pink Floyd, Jimi Hendrix e Led Zeppelin. Como não amar? <3
    Amei a seleção e o vídeo de "De volta pra o futuro". kkkkkkk
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carry On!!!!!!!!!!! Eu tô bem triste porque não acredito, NÃO ACREDITO, que esqueci dessa música que amo muito e acabei deixando ela de fora da minha seleção :( Ela tá muito perfeita ai, Carol <3 Junto com essas outras músicas incríveis! Algumas eu nunca tinha ouvido *shame on me* mas são todas ótimas e com solos de guitarra mais maravilhosos ainda, amei suas escolhas *-*
    Beijooos
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carry On <3 Que amor de lista! tava bem ansiosa para ver esse seu post, porque né, Carol e música tem tudo a ver hahaha E claro que você sendo você não poderia deixar de fora esse bônus né :) Adorei

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  4. Carry On é meu xodo, e ainda mais depois que descobri que era trilha sonora de uns dos meus livros favoritos! Entre o Agora e o Nunca conhece?! é lindo! E cheio de música boa!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

 
© GIRL FROM OZ Todos os direitos reservados :: voltar ao topo