Start spreading the news...


...I'm arriving sunday, I'm going to be a part of it, New York, New York!


Oie! Então gente, o post sobre hoje além de ser minúsculo, será para falar sobre a viagem que eu irei fazer. Sábado, estarei embarcando rumo a Nova York. SIM!. Quem me conhece, sabe que meu maior sonho sempre foi conhecer NY, e eu até agora não acredito que eu finalmente irei conhecê-la! E ainda mais, irei assistir meu musical favorito (Wicked), na minha amada e maravilhosa Broadway.

Assim, os próximos posts no "Girl from Oz" serão sobre minha viagem. Desde o que aconteceu cada dia, até dicas. Tudo que eu puder e conseguir falar sobre minha viagem, falarei. Sim, como um diário. Então, como obviamente não terei como postar nada durante a viagem, até a minha volta (dia 26).



Beijos, e até ao próximo post!

5 comentários:

  1. Eita, to ansiosa por você hahaha NY deve ser incrível! Então trate de fotografar t-u-d-o e mostrar aqui. Não acredito que você vai ver um musical na Broadway <3 Que amor!
    Aproveita muito, tenho certeza de que vai ser uma experiência incrível!
    Beijão e vá com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaa! Parabéns pela conquista, aproveita muito lá! Depois conta tudo pra gente <3

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (gritando pois NY merece)
    Sei que tô atrasada e tu já tá lá, mas aproveita MUITO, você super merece essa viagem e, fotografa cada momento e está intimida a contar sim cada segundo aqui pra eu pegar várias dicas e poder divar em NY como você daqui a alguns anos.
    Beijão <3
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu curto, eu apoio, eu quero!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Cheguei tarde pra te desejar boa viagem mas, ó, já tô querendo ler os relatos *-*
    Por favor, poste um monte porque já adorei teu blog :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

 
© GIRL FROM OZ Todos os direitos reservados :: voltar ao topo