Top 5: Apresentações de Glee

Glee com certeza é uma das minhas séries favoritas (mesmo que ela tenha se perdido um pouco depois da terceira temporada). Foi a primeira série que eu comecei a acompanhar certinha, e é uma série que, bem, tem muito a ver comigo (musical). Chego a dizer que meu ego se chama "Rachel Berry", e até existem algumas pessoas que já me disseram que eu tenho o jeito dela. Isso eu não sei, mas fico feliz por tal comparação. 

Se você nunca assistiu Glee, acho que deveria assistir, porque, é uma série que fala de aceitação, amizade, e música. E o que eu digo sobre minha experiência com Glee é: as vezes eu queria que as pessoas fossem mais como muitas do Glee Club, lá, apesar de conflitos iniciais, eles aprendem a se aceitar do jeito que eles são, e isso leva a grandes amizades. 

Então... sexta feira será o último episódio ever de Glee. Com isso, resolvi fazer um post escolhendo minhas 5 apresentações favoritas da série.


5 - I'M THE GREATEST STAR: RACHEL BERRY


Para quem ama a Rachel como eu, sofreu junto com ela para que ela conseguisse seu papel sonhado, e a realização de seu sonho, sendo Fanny Brice na Broadway, não tem preço.


4 - TONGUE TIED: NEW DIRECTIONS


É a música que toca logo depois que eles ganham as Nationals, na terceira temporada. Não é bem uma "performance", mas vale a pena demais pelos acontecimentos na cena. E essa versão da música ficou simplesmente maravilhosa <3.


3 - FOR GOOD: RACHEL BERRY E KURT HUMMEL

Hummelberry cantando uma música do meu musical favorito: nada barra. Rachel sendo Elphaba e Kurt sendo Glinda: nada barra. 


2 - JOURNEY MEDLEY: NEW DIRECTIONS

Uma das melhores performances do New Directions, e acontece na primeira temporada! Eu amo demais esse medley, tudo nessa performance é puro amor. PS: Saudades qualidade, vídeo.


1- PARADISE BY THE DASHBOARD LIGHT: NEW DIRECTIONS

A última música que os New Directions (originais) cantaram juntos para competir. E essa é minha música favorita de todas performances já feitas em Glee. A música, a coreografia, tudo nela é 
maravilhosa. E digo: é uma música que eu tenho vontade de sair gritando, e não apenas cantando.


Então, esse é o meu top 5. Se você tem uma outra performance favorita, diga! São tantas que eu acabo até esquecendo, e será bom relembrá-las sempre! Enfim, beijos e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Eu amo musicais, sou mentida a cantora, acho que sei tocar alguma coisa e sempre procuro por esse tipo de programa, principalmente os realitys. Acompanhei acho que as duas primeiras temporadas e depois meio que deixei pra lá, mas sempre que ligava a tv e tava passando eu assistia porque sempre gostei das versões deles para as músicas.

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Ah eu estou mega atrasada com Glee, ia colocar em dia por causa da finale, mas nem deu.
    Dessas eu gosto mais das do Journey mesmo haha acho versão deles de Don't Stop ótima...tomara que tenha uma apresentação dela na finale!

    bjs e tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oh my Glee, I used to watch them too. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for dropping by my place and leaving such a nice comment. Following back on GFC #34 Please keep in touch. xoxo

      Excluir
  4. Eu AMO a voz da Rachel, mas não gosto da série acredita? As vezes eu jogo no youtube o nome das apresentações e assisto apenas elas, porque, é muito talento *---* Amei seu blog! :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Deixa eu contar que eu to bem em conflito com esse post! Porque eu to sofrendo demaaaaaaais com essa reta final e ai você vem jogar na cara essas músicas perfeitas e nostálgicas e eu to amando, mas sentido dor ao mesmo tempo <3 <3 Adorei conhecer alguém que ama ela tanto quanto eu porque as pessoas que conheço odeiam ela ¬¬ eu também me vejo em várias características dela (menos ser uma diva e cantar bem).
    A minha apresentação favorita ever da série era esse medley do Journey, eu ouvia dias e dias sem parar, mas então veio essa apresentação nas Nacionais na 3ª temporada e como não amar acima de tudo, né? Eles realmente mereceram aquele troféu!
    Beijooo Carol!
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo Glee, adoro as versões que fazem para músicas!! Algumas até melhores que as originais!
    Da sua lista eu adoro todas!! Fiquei aqui cantando loucamente enquanto via cada video kkkkk
    bjs

    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As pessoas falam muito bem da série. Eu vi uma única vez, não vi mais porque não tenho muito tempo mesmo. :( Gostei dos vídeos que você separou.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Great post :) Yes, I follow you on gfc #35, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Você não colocou a música do Finn que eu sou apaixonada :'( #xatiada
    Eu sinto que eu ia gostar de Glee, uma pena que não acompanhei desde o início, e aí agora fico com preguiça de acompanhar desde o começo :/ Bjs

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem contigo ???
    Sabe de uma coisa ?! Eu nunca gostei muito de Glee. Eu comecei a assistir logo que foi lançado, assisti a primeira temporada inteira, mas nunca me identifiquei muito com a série. Não sei porque, mas não rolou, rsrsrs.
    Mesmo assim eu sempre adorei as performances deles, as músicas que eles escolheram ao longo das temporadas, as versões deles sempre ficavam perfeitas. Por isso gostei bastante da sua lista !!! Tem várias músicas ai que eu gosto e outras que não conhecia mas que já estou ouvindo !!! ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, como vai?

    hahaha eu ainda não vi, comecei e parei, desisti dela, fiquei com Hannah Montana e só, que também fala de aceitação, amizade e é musical que amo <3.
    Tentarei ver Glee, quem sabe, agora não estou acompanhando nenhuma série e falou com tanta empolgação que tenho que ver (=

    Beijos e linda semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  12. Eu acompanhei a série só até a terceira temporada e eu tinha planos de voltar, mas ai aconteceu a morte do Cory e as primeiras críticas negativas, e resolvi abandonar de vez. Ainda sim continuei acompanhando as listas de músicas da série, porque eu amo os covers.

    Não da para negar que a série passa mensagens incríveis, mas concordo com muitas pessoas que culpam o Ryan pela queda da série. Ele começa um projeto e se dedica ao máximo, mas ai começa a planejar outro seriado e seu anterior parece se perder. Acredito que aconteceu com Glee e também com American Horror Story. Esse último ainda acompanho e espero que consigam se reinventar com a nova temporada.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir

 
© GIRL FROM OZ Todos os direitos reservados :: voltar ao topo